- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 75m² à venda com 2 dormitórios no Bairro Olímpico - São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 1105
Apartamento com 75m² à venda, 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga.
Vias de acesso: Avenida Presidente Kennedy, Avenida Senador Vergueiro, Avenida Goiás e Rodovia Anchieta, garantindo mobilidade rápida para o centro de São Caetano, São Bernardo e acesso à capital.
Shoppings próximos: Aproximadamente 2,1 km do ParkShopping São Caetano e 3 km do Golden Square Shopping.
Colégios nas proximidades: Colégio Eduardo Gomes, Colégio Fênix e Colégio Objetivo São Caetano.
Universidades nas proximidades: Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e Fundação Santo André.
Opções de lazer: Próximo ao Parque Chico Mendes, Parque Espaço Verde Chico Mendes e ao Teatro Paulo Machado de Carvalho, com opções de lazer, cultura e contato com a natureza.
Comércios próximos ao condomínio: Supermercados (Coop e Pão de Açúcar), farmácias (Drogasil e Droga Raia), bancos (Bradesco, Itaú e Santander), academias (Smart Fit e Bluefit) e padarias tradicionais como Padaria Brasileira e Padaria Samara.
FALE COM A TÔ NA VEZ E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS!
