- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 70 m² por R$ 498.000,00 - Nova Gerty - São Caetano do Sul/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0368_ANETO
Apresentando este magnífico apartamento padrão localizado no bairro de Nova Gerty, em São Caetano do Sul. Com 70 m² de área total e 70 m² de área útil, este imóvel foi construído no ano de 2010 e encontra-se desocupado, aguardando seu novo proprietário.
O apartamento possui 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando ótimo espaço e conforto para você e sua família. A unidade conta ainda com 2 salas, cozinha equipada com fogão e geladeira, além de uma prática área de serviço. O acabamento em porcelanato e os armários embutidos nos banheiros e na cozinha conferem ainda mais praticidade ao dia a dia.
Dentro do condomínio Ciclames, este apartamento oferece diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, área gourmet e elevador. O imóvel também conta com sacada, terraço, ar-condicionado e garagem coberta, tornando-o ainda mais atrativo.
Com toda essa infraestrutura, este apartamento é a oportunidade perfeita para você que busca um lar confortável e moderno, com fácil acesso a todos os serviços essenciais. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel impecável!
Não perca essa chance de adquirir seu novo lar em um dos melhores bairros de São Caetano do Sul. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta este apartamento.
