- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 75m² à venda com 2 dormitórios na Fundação - São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 983
Apartamento 75m² à venda com 2 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga.
Vias de acesso: Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy, Avenida Marechal Deodoro e Rua Amazonas, facilitando o deslocamento para o centro de São Caetano, São Bernardo e acesso à capital paulista.
Shoppings próximos: Aproximadamente 2,0 km do São Caetano Shopping e 4,5 km do Golden Square Shopping.
Colégios nas proximidades: Colégio Singular, Colégio Adventista e Colégio Escola Parque.
Universidades nas proximidades: Universidade Federal do ABC (UFABC), Centro Universitário Fundação Santo André e Universidade Metodista de São Paulo.
Opções de lazer: Próximo ao Parque Chico Mendes, Praça do Carmo e Teatro Paulo Machado de Carvalho, com espaços para lazer ao ar livre e atividades culturais.
Comércios próximos ao condomínio: Supermercados (Coop e Carrefour), farmácias (Drogasil e Droga Raia), bancos (Bradesco, Itaú e Caixa Econômica), academias (Smart Fit e Selfit) e padarias tradicionais como Padaria Paulista e Padaria União.
FALE COM A TÔ NA VEZ E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS!
