Rua Vinte E Oito De Julho, 94, Fundação, São Caetano do Sul/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Imperdível: apartamento de 2 quartos e 2 suítes na fundação, são caetano do sul-sp. agende sua visita hoje!
Descrição
Última atualização: | Ref: A68mRSCEZT
Venha viver em um apartamento dos sonhos ao lado do Parque Provincia de Treviso em São Caetano! Com 68m², 2 suítes, lavabo e 1 vaga de garagem, este é o lugar perfeito para você e sua família.
O residencial é um verdadeiro oásis urbano, com torres residenciais modernas, áreas verdes exuberantes e uma arquitetura que promove o bem-estar e a convivência. Com uma infraestrutura completa de lazer, você terá à disposição uma piscina com raia de 50m, quadras de tênis e beach tênnis, salões de festas, espaços gourmet, fitness, brinquedoteca, playground, sauna, espaço pet e muito mais.
Além disso, a localização é estratégica, próxima a escolas, restaurantes, padarias, lojas, mercados, academias, estação rodoviária e CPTM, facilitando o seu dia a dia e proporcionando praticidade.
Não perca a chance de viver em um lugar completo, com tudo o que você precisa para desfrutar de uma vida plena. Agende sua visita e venha conhecer este incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Fundação, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Fundação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Festa Italiana
100 mBar e Bilhar Só Nós Dois
750 mLas Vegas
880 m
Parques e áreas verdes
Morar no Fundação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal Província de Treviso
230 mPraça Atílio Santarelli
440 mPraça Itália
900 m
Escolas
Morar no Fundação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Flaquer
330 mEscola Mjunicipal de Educação Infantil João Barile
370 mEscola Estadual Professor Edgar Alves da Cunha
400 m