Rua Rio Branco, 326, Fundação, São Caetano do Sul/SP
Área útil68m²
Área total13.435m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 2 suítes 1 vaga fundação - são caetano do sul - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 192377
O Residencial Reserva é sinônimo da sua vida ganhando mais cores, onde cada detalhe pulsa beleza e a precisão de um novo tempo na sua história!
Localizado em um ponto estratégico, próximo a Av. Goiá, em São Caetano do sul, e fácil acesso a cidade de São Paulo. A poucos minutos do Park Shopping São Caetano e ao lado da estação São Caetano da CPTM. No meio do desenvolvimento urbano e a infraestrutura dos sonhos, a poucos metros de mercados, padarias, escolas, restaurantes e comércios.
Com quatro diferentes metragens para você escolher a que funciona melhor pra você e sua família. Plantas de: 59m², com 02 dormitórios (sendo 01 suíte); 68m², com 02 suítes + lavabo; 76m², com 03 dormitórios (sendo 01 suíte) ou 02 dormitórios (sendo 01 suíte) e estar ampliado; 89m², com 03 dormitórios (sendo 01 suíte), banho social + lavabo ou 02 suítes + lavabo e estar ampliado.
Um lazer de clube pensado em toda a família, com 04 quadras (poliesportiva, tênis, e 02 quadras de areai), churrasqueiras, áreas gourmet, lounges de vários espaços, salões de festas, piscina adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, bar da piscina, sauna, espaço fitness, espaço coworking, brinquedoteca, playground, mini mercado, algumas praças de convivência ao longo do condomínio e muito mais. Totalmente pensado em te oferecer conforte e qualidade de vida!
Entre em contato com um dos nossos especialistas e agende a sua visita!Guaíra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Fundação, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Fundação é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Flaquer
200 mUniversidade de São Caetano do Sul - Campus II
270 mEscola Mjunicipal de Educação Infantil João Barile
570 m
Restaurantes
No Fundação, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Festa Italiana
260 mBar e Bilhar Só Nós Dois
540 mLas Vegas
690 m
Parques e áreas verdes
Morar no Fundação é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal Província de Treviso
300 mPraça Atílio Santarelli
350 mPraça Itália
790 m