- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Boa Vista - São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 189541
Apartamento à Venda – 53 m² 2 quartos (1 suíte) 1 vaga, vista livre – São Caetano do Sul.
Excelente oportunidade em São Caetano do Sul! Apartamento de 53 m², com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e uma vista livre de frente, garantindo mais privacidade e luminosidade natural.
Cozinha com móveis embutidos, bem planejada e funcional.
Área de serviço integrada, prática e arejada.
Sacada com pia, ideal para momentos de lazer ou espaço gourmet.
Banheiros completos, com chuveiro, armários e box de vidro.
Ambientes bem distribuídos e com ótima ventilação.
Localizado em região valorizada de São Caetano, próximo a comércios, escolas, mercados e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Pronto para morar!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
