Rua João Ramalho, Boa Vista, São Caetano do Sul/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 520.000,00 - boa vista - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4391
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por R$ 520.000 - Boa Vista - São Caetano do Sul/SP
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla, cozinha, elevador no prédio e 1 vaga de garagem.
O Bairro Boa Vista é perfeito para quem busca qualidade de vida, praticidade e uma excelente infraestrutura. A região oferece fácil acesso a serviços, comércios e lazer, estando próxima à Escola SESI, ao SENAI e à Biblioteca Municipal Esther Mesquita.
Os moradores contam ainda com o Clube Gisela, supermercados Sonda e Extra, além de diversas opções de lojas, padarias, farmácias e restaurantes.
Com localização estratégica, o bairro tem acesso rápido à Av. Pres. Kennedy, Rua Boa Vista, Av. Gago Coutinho e à divisa com Santo André, garantindo mobilidade e conveniência no dia a dia.
São Caetano do Sul conta com monitoramento 24h, oferecendo mais tranquilidade para você e sua família.
Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
