Rua Comendador Carlo Mário Gardano, Vila Santa Rita de Cássia, São Bernardo do Campo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 450.000,00 - vila santa rita de cássia - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7817
Apartamento em condomínio completo à venda com 50 m², no bairro Vila Santa Rita de Cássia em São Bernardo do Campo/SP;
Apartamento em condomínio completo para venda, com 2 dormitorios espaçosos, sala ampla, sacada, cozinha arejada, área de serviço, banheiro, 1 vaga de garagem rotativa. Vista livre, sol da manhã na sacada e da tarde nos dormitorios. Fica a sala planejada com sofá, armários embutidos, na cozinha, banheiro e lavanderia, e guarda-roupa do dormitório.
Condominio com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Grand Ville é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Localização privilegiada, próximo das principais ruas e avenidas de São Bernardo do Campo, onde você encontra grande variedade de comércios: Padarias, Churrascaria, Restaurante, Supermercado, Pet shop, Colégio, Hospital, Shopping, etc.
Condições de pagamento exclusivas.
Nova ABC Imóveis
Tornando sonhos em realidades, transformando residências em lares.
*Imóvel sujeito a alteração de disponibilidade e valor
