Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 78 m² por R$ 640.000,00 - Vila Dayse - São Bernardo do Campo/SP
Rua Augusto Frederico Schimidt, 293, Vila Dayse, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6047
Apto Vila Dayse duas quadras da av Kennedy com todo o comercio da regiao, e a poucos metros da Rod. Anchieta.
Conta com 78m dividido em 2 dormitorios sendo uma suite, sala para dois ambientes com sacada e de frente, cozinha planejada e lavanderia duas vagas de garagem.
PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas, residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.