- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 53 m²- Jardim Irajá - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 57199
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 53 m² - Jardim Irajá - São Bernardo do Campo/SP
Excelente apartamento de 53 m² no Conjunto Residencial Tiradentes. Com 2 dormitórios espaçosos, sala para 2 ambientes, com vista para a área verde, cozinha com planejados de ótima qualidade, área de serviço com bastante ventilação, banheiro com box e gabinete, todo o apartamento com acabamento em gesso no teto, piso em laminado e cerâmica, 1 vaga de garagem coberta.
O proprietário deixará cama, sofá, mesa, guarda roupa, cozinha planejada, microondas e geladeira.
Portaria 24 horas para sua segurança e de sua família. Localização excelente, com todo tipo de comércio próximo e feira em um dia da semana dentro do condomínio. Aceita Permuta por apartamento na praia. Aceita financiamento e você ainda poderá utilizar o seu FGTS.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
