Rua Wenceslau Richter, 3, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga santa terezinha - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 193508
Apartamento completamente Reformado no Residencial Ferrazópolis.
Não perca a chance de morar em um apartamento prontíssimo para morar com um acabamento de dar inveja! Localizado no desejado Residencial Ferrazópolis, em Irajá, este imóvel foi totalmente renovado para oferecer o máximo de conforto e estilo.
2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem.
Acabamento lindo e moderno: Tudo novo, de alta qualidade e muito bom gosto. Você só precisa trazer suas malas!
Localização: Bairro de Irajá, no Condomínio Ferrazópolis, com fácil acesso e infraestrutura.
É a união perfeita entre localização privilegiada e um apartamento que parece ter saído de uma revista de decoração. Ideal para quem busca praticidade, segurança e a tranquilidade de um imóvel sem necessidade de obras.
Agende sua visita e venha se encantar!
Entre em contato para mais informações e para marcar sua visita.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Santa Terezinha, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Terezinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Soldado José Rodrigues de castro
230 mPraça Frai Toto de Alencar Lima
240 mPraça Maria Oneda da Silva
270 m
Transporte
Este apartamento no Santa Terezinha tem fácil acesso ao transporte público.
P.C.O. Term. Jardim Irajá
250 mParada Parque Vertical Palermo
460 mParada Praça Gino Belletano
690 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Terezinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Joanin
310 mBoutique do Piso
800 mGesso Luz
810 m