- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Novo Rudge Ramos 2 suítes 2 vagas- Prédio com elevador
Descrição
Última atualização: | Ref: 24267
Apartamento Novo a venda no Rudge Ramos.
Prédio baixo com elevador
65m² AU. Com 2 suítes com piso vinilico, box , louças e metais de primeira, lavabo texturizado cimento queimado polido com pia e torneira decorativa, sala 2 ambientes, cozinha ampla e 2 vagas.
Venha morar no melhor local do bairro, excelentelocalização, com ótimo acesso à Via Anchieta e próximo à Av. Caminho do Mar e Av. Senador Vergueiro. Todo o comércio da região nas proximidades, água individualizada.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
