- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 202472
Apartamento no Rudge Ramos com 50m² pronto para morar, 2 quartos, 1 banheiro com armário, box de vidro, cozinha com armários, sala de jantar/estar, área de serviço e sacada e 1 vaga de garagem demarcada.
Condomínio Club possui piscina adulto e infantil, bicicletário, academia, sala de jogos, salão de festas, churrasqueiras, quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground e área pet.
Muito espaço e segurança: identificação facial para acesso e leitura de placas de veículos para acesso a garagem.
Proximidade com Instituto Mauá de Tecnologia (IMT), Escola Municipal de Ecologia Presidente Jânio da Silva Quadros, Mercado Municipal, EMEI Rosa Perrella e Espaço Verde Chico Mendes adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
