Avenida Dom Jaime De Barros Câmara, 357, Planalto, São Bernardo do Campo/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga planalto - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 174340
Aparamento muito bem localizado, vista livre, andar alto, perto de faculdades, comércio variado com muitos pontos de interesse, como sacolão, academia, padaria, transporte publico, acesso fácil a Rodovia Anchieta e centro de São Bernardo do Campo.
O condomínio tem lazer completo, construção nova e bem administrada, com segurança 24 horas. O apartamento muito conservado esta vago, gás encanado, com móveis, piso laminado, sacada, box e gabinete nos banheiros ( tudo que tem nas fotos fica no imóvel) e com 1 vaga coberta, aceita financiamento bancário e não aceita permuta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Planalto, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Planalto tem fácil acesso ao transporte público.
Parada CENFORP Ruth Cardoso
70 mParada Gráfica Santa Marta
220 mParada Fornaria de Pães
220 m
Escolas
Morar no Planalto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNINOVE - Campus São Bernardo do Campo
190 mUniversidade Metodista
620 mEscola Municipal de Educação Básica Sadao Higuchi
750 m
Farmácias
Viva com comodidade no Planalto, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Atual
230 mDrogaria São Paulo
280 mDroga Calux
830 m