- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² - Planalto - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 46526
Apartamento em andar alto, mobiliado, com uma incrível vista destravada e um acabamento impecável, perfeito para quem busca conforto e modernidade. Com 48m² de área útil, o imóvel apresenta 2 dormitórios, sala ampla, projetada para dois ambientes (estar e jantar), é integrada de forma harmoniosa ao espaço, ideal para momentos de convivência. A cozinha conectada à lavanderia, enquanto a varanda oferece um espaço agradável para relaxar. O apartamento conta ainda com banheiro social e 1 vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscina adulto e infantil, churrasqueira com forno de pizza, academia equipada, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e playground. A portaria 24 horas garante tranquilidade e segurança para os moradores, tornando este condomínio a escolha ideal para quem deseja qualidade de vida e bem-estar.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
