Rua Dráusio, 720, Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Área útil80m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga paulicéia - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 89338
Lindo apartamento de 80 metros, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem coberta, possuindo excelente infraestrutura e lazer. O mesmo encontra-se no bairro Pauliceia um excelente bairro em São Bernardo do Campo, ficando próximo de escolas, hospitais, shopping, bancos e comércio em geral.
2 dormitórios sendo 1 Suíte em piso laminado, sala espaçosa em 2 ambientes com lindíssimo móveis, sacada simples, banheiros completos, cozinha planejada em piso de cerâmica, área de serviço, 1 Vaga de garagem, apartamento reformado com ótimo acabamento!!!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Paulicéia, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Paulicéia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Padre Fiorente Elena
190 mEscola Educação Infantil Pitoquinho
240 mEscola Municipal de Educação Básica Escritor Júlio Atlas
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paulicéia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Luigia Maria Lotto Zampieri
240 mPraça Benedito de Almeida Machado
280 mPraça Alexandre Diragitch
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paulicéia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Klinger
280 mReis Supermercado
360 mDia
410 m