- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda – 93m² – Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - R$ 335.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 25527
Apartamento à Venda – 93m² – Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo
More em um dos bairros mais valorizados da cidade, com toda a comodidade e infraestrutura que você e sua família merecem!
93m² bem distribuídos
2 dormitórios amplos
1 banheiro com box e armários planejados
Cozinha com armários planejados
Área de serviço funcional
1 vaga de garagem
Armários também nos quartos e banheiros
Localização privilegiada:
A poucos minutos do Shopping Metrópole, da Chácara Silvestre e do Parque Città di Marostica, oferecendo lazer, compras, serviços e opções ao ar livre pertinho de casa.
Este imóvel é perfeito para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma das regiões mais desejadas de São Bernardo do Campo.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
