- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 56 m² por R$ 299.000,00 - Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5490
Apartamento muito bem localizado no bairro Nova Petrópolis, a poucos minutos do Colégio Viva Vida, menos de 200m da Padaria Bella Petrópolis, menos de 1km da Av. Francisco Prestes Maia e toda a patricidade que ela oferece.
O imóvel possui 56m², distribuído em: sala ampla com duplo ambiente, cozinha com planejados, área de serviço, 2 quartos grandes com armários e 1 banheiro. Conta com 1 vaga de garagem.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Contate-nos para mais informações.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
