Avenida Senador Vergueiro, 2123, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil50m²
Área total92m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda - 50m² - 2 dormitórios - marco zero home - jardim do mar - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01090
Venha aproveitar a oportunidade de viver em um Apartamento de 50,70 m², 2 Dormitórios, 1 banheiro, com acabamento em piso porcelanato, incrivelmente charmoso e aconchegante.
E as vantagens não param por aí! O condomínio Marco Zero Home oferece uma área de lazer completa na cobertura, com piscina, academia, spa com hidromassagem e sauna, lavanderia e salão gourmet. É o espaço perfeito para relaxar e se divertir sem precisar sair de casa, possui uma vaga de garagem livre indeterminada.
Localizado na esquina entre a Senador Vergueiro e Av. Kennedy, em frente ao Carrefour, Sams Club e ponto de ônibus, você estará próximo ao parque Raphael Laruzzi, Shopping Golden Square, restaurantes e comércios locais, tornando sua vida mais prática e facilitando seu dia a dia.
Não deixe passar a chance de viver em um lugar tão especial e conveniente como este, agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com tudo que o loft e o condomínio têm a oferecer!
Valores e disponibilidades sujeitos à alterações sem aviso prévio. A Optei está pronta para te ajudar a realizar o seu sonho! Entre em contato conosco agora mesmo ou envie uma mensagem pelo nosso Whatsapp para mais informações e agendamento de visitas. (Visitas somente com horário marcado) Não perca essa oportunidade.
REF:AP01090
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tatu Bola Bar
50 mMcDonald's
170 mCafé Letras
200 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça John Fitzgerald Kennedy
80 mPraça Alberto Raiza
280 mParque Raphael Lazzuri
330 m
Transporte
Este apartamento no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Ginásio Poliesportivo
100 mParada Secretaria da Fazenda
270 mParada 11 de Agosto
400 m