Endereço indisponível Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com varanda gourmet - 2 dormitórios, 52 m² - jardim do mar, são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 30269
Apartamento à venda no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo/SP, com 52 m² de área bem distribuída. Possui 2 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha planejada, banheiro com armário, área de serviço com acesso à varanda e uma charmosa varanda gourmet com pia, perfeita para receber convidados. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer completo, ideal para toda a família, e está localizado em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade. Próximo a escolas, mercados, padarias, farmácias e com fácil acesso ao transporte público e às principais vias da região.
A Casari Imóveis atua há mais de 35 anos com excelência, confiança e inovação no mercado imobiliário. Acesse nosso site e encontre o imóvel ideal para você viver com conforto e qualidade de vida!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
