- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex com 2 dormitórios à venda, 105 m² por R$ 915.000,00 - Jardim das Quatro Marias - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0069
Duplex à venda com 105 m² no bairro Demarchi em São Bernardo do Campo;
Apartamento duplex à venda no bairro Demarchi, com 105 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto, modernidade e ótima localização. O imóvel conta com dois quartos bem distribuídos, proporcionando ambientes amplos e funcionais, além de excelente iluminação natural. Possui duas vagas de garagem indianas, oferecendo praticidade no dia a dia.
O condomínio apresenta valor acessível, agregando bom custo-benefício para a região. Estando inserido em um bairro estruturado e valorizado de São Bernardo do Campo.
Localizado no Demarchi, com fácil acesso a comércios, serviços, supermercados, escolas e às principais vias da cidade, além da proximidade com a Via Anchieta, facilitando o deslocamento para o ABC e São Paulo.
Condições de pagamento exclusivas.
Nova ABC Imóveis
Tornando sonhos em realidade.
Imóvel sujeito a alteração de valor e disponibilidade.
