Venda

R$ 532.000

Condomínio

R$ 470/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na MOINHO FABRINI (155204), AV, Independência, São Bernardo do Campo

  • Area útil  55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-155204

Belíssimo Apartamento Independência SBC02 dorms com piso em porcelanato planejado, sala 02 ambientes, com sanca e decorada com churrasqueira e fachada de vidros, cozinha planejada, lavanderia separada, banheiro com box de vidro, 01 vgada (link removido) 24 horas, Lazer (link removido) Permuta por sobrado com 2 vagas, casa nova em (link removido) oportunidade!

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade