Avenida Moinho Fabrini, 592, Independência, São Bernardo do Campo/SP
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² - independência - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: JV76013
Apartamento muito bonito no Condomínio San Marco, localizado na Avenida Moinho Fabrini. Em andar intermediário, recebendo sol, o que o torna muito claro e arejado. O apartamento possui piso laminado. Com uma planta espaçosa, o imóvel conta com estrutura para a criação de um segundo banheiro.
São dois dormitórios, uma sala para dois ambientes, e uma cozinha equipada com armários planejados. O banheiro é completo, com box, armários e espelho. A área de serviço é separada. O apartamento possui uma vaga de garagem.
O condomínio é muito agradável, oferecendo salão de festas adulto e infantil, academia equipada, quadra poliesportiva, parquinho ao ar livre para crianças, salão de jogos, portaria e um mini mercado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Independência, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Independência e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Utilar Fabrini
40 mMercado Velasco
150 mMercado Jupiter
170 m
Restaurantes
No Independência, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Central Pizza
40 mPizzaria Fabrini
140 mNova Caiçara
160 m
Farmácias
Viva com comodidade no Independência, com farmácias sempre por perto.
Farmárcia Fabrini
110 mDNA Farma
170 mFeliz Farma
190 m