- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Independência - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 195669
Excelente apartamento no condomínio Gran Village, que fica em uma localização privilegiada, pertinho do Terminal Piraporinha e da Loja Havan, com fácil acesso ao Centro da cidade, e também para São Paulo pelas vias Anchieta e Imigrantes.
O apartamento tem 80m² de área privativa em uma planta bem distribuída, são 2 quartos sendo uma suíte. Sala bem espaçosa e aconchegante com 2 ambientes, varanda gourmet, espaço ideal para receber seus amigos e familiares, e mais um espaço que pode ser utilizado como home office. Cozinha americana com armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio com portaria 24 horas e uma completa estrutura de lazer, para que sua família aproveite a vida com muita segurança.
Agende agora mesmo sua visita e vem conhecer seu novo endereço.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
