Rua Pedro Setti, 336, Independência, São Bernardo do Campo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, 68 m² - venda por r$ 270.000,00 ou aluguel por r$ 1.585,00/mês - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 24276
Excelente Apartamento, ótima localização, á poucos metros do Terminal Ferrazópolis, Avenida Brigadeiro Faria Lima, á 2 minutos da Rua Marechal Deodoro, fácil acesso a diversos comércios, fácil acesso a Via Anchieta. Apartamento com 2 dormitórios amplos com planejados, sendo um dormitório com cama de solteiro, sala ampla 2 ambientes sendo estar com sofá e rack e jantar com mesa, banheiro com box de acrílico, cozinha com planejados, forno, cooktop e geladeira, área de serviços, possui uma vaga de garagem coberta. Condomínio não possui elevador.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Independência, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Independência tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia de Filosofia Livre
10 mCalistreet Centro de Treinamento
200 mBeBetter Centro de Treinamento
420 m
Restaurantes
No Independência, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Pixoca
140 mRestaurante Nova Bahamas
210 mBasine
280 m
Transporte
Este apartamento no Independência tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Metropolitano Ferrazópolis
160 m288
160 mParada Frei Gaspar
170 m
