- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em São Bernardo do Campo, Ferrazópolis, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 742408
Apartamento novo com 44m no bairro Ferrazópolis em São Bernardo do Campo
Possui, sala, cozinha com gabinete de pia, área de serviço, dois dormitórios, um banheiro social com box e uma vaga de garagem.
Condomínio Passeio Anchieta com Portaria 24h, Xadrez gigante, Praça dos Ipês, Play aventura, Pet place, Bicicletário, Pista de caminhada, Praça do Luau, Academia da 3 idade, Fitness externo, Quadra gramada, Churrasqueira, Mini-horta, Boulevard, Brinquedoteca, Salão de jogos, Redário, Praça do pomar, Praça de jogos, Espaço gourmet, Fitness, Salão de festas, Espaço de leitura sob pérgolas e Jardins.
Boa localização, próximo ao EMEB Dora e Maurício Galante, EMEB Professora Alzira Martins de Mendonça, Creche Futuro Feliz, EMEB Antônio de Lima, Padaria A Praça, Padaria Domingos, Pico da Torre, Vencedor Atacadista, Supermercado Silvina, entre outros comércios e serviços. Além disso, possui fácil acesso à Av. Gen. Barreto de Menezes e Rod. Anchieta.
Com mais de 90 anos de experiência, a Auxiliadora Predial está comprometida em oferecer a melhor experiência para você, por isso, conta com uma equipe de especialistas preparada para guiá-lo na busca pela residência dos seus sonhos, seja para Compra ou Locação.
