- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios, 49 m², andar alto, sacada e lazer completo – São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 59347
Ótimo apartamento à venda com 49 m² em andar alto, muito bem conservado e pronto para morar. Possui 2 dormitórios com armários planejados e piso laminado em todo o imóvel, além de um banheiro com box, gabinete e ventilação natural. A sala é ampla, com dois ambientes — estar e jantar — integrada à sacada, proporcionando boa iluminação e ventilação. Conta com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria 24 horas, lazer completo com piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, academia e vagas para visitantes, além de um valor de condomínio acessível.
Aceita financiamento, uso de FGTS e estuda permuta por casa ou sobrado de maior valor nas regiões do Demarchi, Assunção ou Rudge Ramos. Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e custo-benefício!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
