Avenida Presidente João Café Filho, 1789, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, 49 m², andar alto, sacada e lazer completo – são bernardo do campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 59347
Ótimo apartamento à venda com 49 m² em andar alto, muito bem conservado e pronto para morar. Possui 2 dormitórios com armários planejados e piso laminado em todo o imóvel, além de um banheiro com box, gabinete e ventilação natural. A sala é ampla, com dois ambientes — estar e jantar — integrada à sacada, proporcionando boa iluminação e ventilação. Conta com 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece portaria 24 horas, lazer completo com piscina adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, academia e vagas para visitantes, além de um valor de condomínio acessível.
Aceita financiamento, uso de FGTS e estuda permuta por casa ou sobrado de maior valor nas regiões do Demarchi, Assunção ou Rudge Ramos. Excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e custo-benefício!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Dos Casa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hélio Marçon
140 mPraça Luíz Guereschi
180 mPraça Iolanda M. Santoduclos
300 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Dos Casa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coop
200 mAgriStar
320 mEmpório Ovos Bastos
390 m
Farmácias
Viva com comodidade no Dos Casa, com farmácias sempre por perto.
Coop Drogaria
200 mFelizFarma
300 mCapitão Farma
440 m
