Rua Armando Backx, 491, Demarchi, São Bernardo do Campo/SP
Área útil70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no demarchi em são bernardo do campo com 2 dormitórios, lazer completo e vaga livre
Descrição
Última atualização: | Ref: DM60480
Apartamento à venda no Demarchi em São Bernardo do Campo com 2 dormitórios, lazer completo e vaga livre
Apartamento com 70 m², 2 dormitórios amplos, arejados e com armários planejados, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. A sala é espaçosa, bem iluminada, comporta dois ambientes com ótima entrada de luz natural. A cozinha conta com armários planejados, oferecendo funcionalidade e organização.
A área de serviço é separada e muito ventilada. O banheiro é completo, com armário, box de vidro e janela com ventilação natural. O imóvel possui 1 vaga de garagem livre, fixa e demarcada.
Localizado em andar intermediário, o apartamento está quitado e escriturado, aceita FGTS e financiamento bancário.
O condomínio é excelente, com muito verde e lazer completo, incluindo duas piscinas, dois salões de festas, churrasqueira, academia, playground, quadra esportiva e portaria 24 horas, garantindo segurança e qualidade de vida.
Situado na Rua Armando Backs, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, o imóvel possui localização estratégica, com fácil acesso à Rodovia Anchieta e ao Rodoanel, além de estar próximo a tudo o que você precisa para a rotina diária. Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Demarchi, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Demarchi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Doutor Francisco Emygdio Pereira Neto
50 mEscola Municipal de Educação Básica Francisco Miele
130 mEscola Municipal de Educação Básica Belmiro Soares da Cunha
360 m
Parques e áreas verdes
Morar no Demarchi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professora Maria do Socorro Silva
250 mArena Parque de Esportes Vila Jerusalém
410 mPraça Estelita Félix de Lucena
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Demarchi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Midnight
370 mDia
410 mCarrefour
430 m
