Rua Armando Backx, 491, Demarchi, São Bernardo do Campo/SP
Área útil69m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Armando Backx, 491, Demarchi, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: imovelum#G1MOG
imovelum#G1MOG - Descubra o conforto e a praticidade de viver no **Bairro Demarch**, em São Bernardo do Campo, com este excelente apartamento de **69m²** localizado na **Rua Armando Backx, 491 – Apto 22**. Um imóvel pensado para quem busca qualidade de vida, tranquilidade e fácil acesso aos principais serviços da região.
O apartamento apresenta uma **planta bem distribuída**, com **2 dormitórios amplos**, ambos **repletos de armários planejados**, que otimizam o espaço e trazem praticidade ao dia a dia. A **sala integrada** cria um ambiente acolhedor para receber amigos ou descansar após a rotina. A **cozinha funcional**, também equipada com planejados, garante organização e mais facilidade no preparo das refeições. O imóvel conta ainda com **1 banheiro bem ventilado** e **1 vaga de garagem** para total comodidade.
O condomínio oferece **lazer completo**, com áreas verdes, espaços de convivência, opções para atividades físicas e ambientes dedicados às crianças, proporcionando momentos de diversão e bem-estar para toda a família.
Morar no Demarch é ter ao redor escolas, mercados, padarias, farmácias, academias e ampla oferta de transporte, além de uma atmosfera tranquila e acolhedora. Um bairro que une praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
Este é o imóvel ideal para quem busca **conforto, segurança e excelente localização**. Agende sua visita e conheça seu próximo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Demarchi, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
