Endereço indisponível Centro, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00774
Seja bem-vindo ao Condomínio Sollarium Park no Centro de SBC!
Este incrível apartamento com vista livre está localizado no 8° andar e oferece 48m² de puro conforto e comodidade. Com 2 dormitórios, cozinha planejada, varanda grill, banheiro e uma vaga de garagem coberta, você vai se encantar com todos os detalhes deste imóvel.
Além disso, o condomínio conta com lazer completo para toda a família: piscina, academia, espaço teams, espaço pet, mercadinho, bosque, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos e quadra. E o melhor de tudo: a taxa de condomínio já inclui água e gás, facilitando ainda mais a sua vida.
A localização é privilegiada, próxima ao terminal Ferrazopolis, Shopping São Bernardo Plaza e paralela à marechal Deodoro. Com portaria 24h, você terá toda a segurança e tranquilidade que merece.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e aconchegante como o Condomínio Sollarium Park. Agende sua visita e venha se apaixonar por esse imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
