Rua Francisco Adamo, 159, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil89m²
Área total89m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro centro – são bernardo do campo | 2 dormitórios, 1 suíte, 89m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 58144
Se você busca qualidade de vida aliada à praticidade do dia a dia, o bairro Centro de São Bernardo do Campo é o lugar ideal. A região oferece infraestrutura completa, com fácil acesso às principais vias da cidade, ampla oferta de comércios, serviços, escolas, transporte público e lazer. Tudo isso em um ambiente valorizado, seguro e com excelente mobilidade urbana.
Neste cenário privilegiado, apresentamos um apartamento à venda no bairro Centro com 89 m² de área útil, perfeito para quem deseja conforto, funcionalidade e localização estratégica.
Composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel se destaca pela distribuição inteligente dos espaços, além de 2 banheiros, 1 vaga de garagem coberta e o diferencial de armários planejados que proporcionam organização e elegância ao ambiente.
Ideal para famílias, casais ou investidores que procuram um imóvel pronto para morar ou gerar renda, esse apartamento combina praticidade, estilo e ótima valorização.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios (1 suíte)
2 banheiros
1 vaga coberta
89 m² de área útil
Armários planejados
Localização privilegiada no Centro de São Bernardo do Campo
Apartamento à venda no Centro de São Bernardo do Campo – Oportunidade para quem busca morar bem, com tudo por perto!
Agende sua visita com a Casari Imóveis e descubra tudo que esse imóvel pode oferecer!
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Olavo de Oliveira
40 mPraça Marcos Antonio Rodrigues Batistuzzo
60 mPraça Neuza T de Lima Riva
100 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Doce Pimenta
160 mRestaurante e Hamburgueria
180 mRestaurante Moqueca Capixaba e Petiscaria
230 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Box Maquina de Resultados
170 mSmart Fit
400 mAcademia de Filosofia Livre
1.0 km
