Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 725/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda 2 quartos 2 suítes 2 vagas Centro - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 184661

Apartamento à venda no Condomínio Arcádia – Centro de São Bernardo do Campo – SP
Seu novo lar espera por você!
Este apartamento vago de 80m² está localizado em um dos condomínios clube mais desejados da região central de São Bernardo do Campo. Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

2 suítes com armários planejados, living ampliado com forro de gesso e espaço para dois ambientes, varanda espaçosa com fechamento em vidro, vista livre para a piscina e sol da tarde, cozinha americana equipada com armários, balcão e bancada em granito, exaustor, cooktop e forno, lavanderia ampliada, já com aquecedor a gás instalado, 2 vagas de garagem cobertas, gás individualizado.

O Condomínio Arcádia oferece estrutura completa de lazer com piscinas, quadras, salão de festas, brinquedoteca, espaço fitness, segurança 24h e muito mais — perfeito para sua família aproveitar o melhor da vida.

Localização privilegiada: no coração da cidade, próximo ao Shopping Metrópole, supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e com fácil acesso à Via Anchieta.

Aceita financiamento bancário e uso de FGTS.

Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu futuro lar!

?? Entre em contato e aproveite essa oportunidade imperdível!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Guaíra

Descrição completa
Publicidade
Publicidade