Rua José Bonifácio, 556, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no centro de são bernardo – 68 m², 2 dormitórios e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 14568
Apartamento à venda no Centro de São Bernardo do Campo, com 68 m² e ótima distribuição dos ambientes. O imóvel conta com 2 dormitórios planejados, sendo 1 deles adaptado com espaço home office, ampla sala de estar e jantar com sanca de gesso e iluminação em LED, cozinha planejada, lavanderia separada e lavabo de serviço. Possui ainda 1 vaga de garagem fixa e coberta, além de gás encanado individualizado.
O prédio oferece infraestrutura completa, com portaria virtual 24h, elevadores social e de serviço, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos e vagas para visitantes.
Localização estratégica, próxima à principal rua de comércio da cidade, com fácil acesso a lojas, bancos, mercados, pontos e terminal de ônibus, além da proximidade com o Shopping SBC Plaza.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Girassol
110 mArgos Núcleo de Educação Integrada
170 mEscola Estadual João Ramalho
330 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel Bertioga
120 mNagar e Boshi Sushi
150 mDon Vinni
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxo
160 mMaxfestas
170 mCamarim da Casa
250 m
