Rua José Bonifácio, 493, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil68m²
Área total68m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga centro - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 100143
Apartamento vagoo! com 2 quartos, cômodos grandes, arejados e com iluminação natural. sala para dois ambientes, quartos grandes, 2 banheiros, cozinha com armários, banheiro social e área de serviço com armários planejados e 1 vaga de garagem! Torre única.
Condomínio tem salão de festas com churrasqueira, salão de jogos, gás encanado, elevador e vagas de carro para visitantes.
Bairro Centro localizado em um dos melhores bairros residenciais de São Bernardo do Campo, há 2 quarteirões da Rua Marechal Deodoro onde tem todo comércio necessário para sua família, hà 800 metros da Avenida Francisco Prestes Maia distante 4 km da Faculdade Metodista e Uniban, 1km da Via Anchieta, 2 km do Rodoanel e Rodovia Imigrantes, próximo ao Shopping Abc Plaza e Shopping Metrópole, escolas particulares e parques arborizados!
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel Bertioga
90 mDon Vinni
120 mNagar e Boshi Sushi
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxo
100 mDia
200 mMaxfestas
240 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
130 mDrogasil
190 mDrogaria Estação
380 m