- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda no Centro de São Bernardo – 2 Dormitórios, 2 Vagas e Lazer
Descrição
Última atualização: | Ref: 29231
Apartamento à venda no Centro de São Bernardo do Campo, com excelente localização e fácil acesso à Via Anchieta. O imóvel conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala para 2 ambientes e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece salão de festas e churrasqueira na cobertura, além de já incluir água e gás no valor da taxa mensal.
Com pé direito alto, o apartamento é bem iluminado e arejado, proporcionando ambientes aconchegantes e confortáveis. Está localizado em rua sem saída, garantindo tranquilidade e privacidade.
A poucos metros do Terminal Ferrazópolis (ônibus e trólebus), do Shopping Plaza São Bernardo e de diversas opções de comércio como hipermercados, padarias, farmácias e restaurantes.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
