Rua Pedro Henry, 330, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga centro - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 199297
Apartamento no Centro de São Bernardo- 64m² de área útil, piso frio, com 2 quartos sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com acesso à sacada, área de serviço separada, 1 banheiro social, 1 vaga de garagem
Está localizado próximo ao Terminal Ferrazópolis do Trólebus, ao comércio em geral, escolas, transportes, hospitais, com fácil acesso às avenidas Brig. Faria Lima, Rotary, Francisco Prestes Maia, Via Anchieta nos kms 21-23. Venha conferir!!!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia de Filosofia Livre
50 mCalistreet Centro de Treinamento
160 mBeBetter Centro de Treinamento
430 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Zanella
120 mPraça Vincenzo Zincáglia
140 mPraça Brasil
180 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Frei Gaspar
120 mParada Exclusiva Linha 26
140 mParada Brasil
150 m
