Rua Rui Barbosa, 395, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil54m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Imperdível! apartamento à venda no centro de são bernardo do campo-sp com 2 quartos, suíte, 2 banheiros, garagem e área de 54m² no condomínio start joy.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06724
Você merece morar em um lugar que combine conforto, praticidade e boa localização. Por isso, apresentamos o nosso charmoso apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 54,00 m2 de área.
Localizado pertinho do Centro da Cidade, você terá fácil acesso a todas as facilidades que uma região central oferece: comércio variado, transporte público, escolas, hospitais e muito mais.
Além disso, o pagamento é facilitado para que você possa realizar o sonho da casa própria sem complicações. Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita para conhecer de perto esse imóvel que vai conquistar o seu coração.
Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e garanta o seu novo lar! #apartamento #venda #centrocidade #pagamentofacilitado
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cláudio Antônio Anjoletto
50 mPraça Brasilitália
370 mPraça Santa Filomena
430 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Medina
60 mInstituto Polígono de Ensino
300 mEscola Profitec
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
120 mLojas Fênix
320 mLojas Master
330 m