- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda - Centro - São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 32398
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 54 m² por R$ 525.000 - Centro - São Bernardo do Campo/SP Condomínio Motiró Santa Filomena.
CÓD. 32398
O imóvel possui sala ampla para 2 ambientes, varanda com churrasqueira ecológica, cozinha e área de serviço, 2 dormitórios com persiana blackout. 1 banheiro. 1 vaga de garagem.
Com lazer e segurança, o condomínio oferece: Piscinas climatizadas adulto e infantil, Academia e espaço fitness, Espaço estética e relaxamento, coworking para home office, Espaço teen e salão de jogos, Salão de festas, Áreas gourmet com churrasqueira, mini campo com grama sintética e Brinquedoteca.
Localização excelente, acesso ao transporte público (pontos de ônibus e trólebus), próximo a Av. Brigadeiro Faria Lima e Marechal Deodoro e terminal rodoviário, Kalunga, Cobasi, Instituto Polígono de Ensino, Parque Citta di Marostica, Escola Terra Mater e Shopping Metrópole. Fácil acesso ao centro de São Bernardo do Campo e Via Anchieta.
More na melhor região de São Bernardo, com tudo do que você precisa para ter uma ótima qualidade de vida: segurança, saúde, educação, gastronomia, lazer e ruas arborizadas muito agradáveis para fazer tudo a pé.
AGENDE UMA VISITA!
Entre em contato pelo WhatsApp: 11 9
CÓD. 32398
PANORAMA PRIME NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
