- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 2 Dormitórios com Sacada e 1 Vaga à Venda no Centro de São Bernardo do Campo – 50m² com Lazer Completo e Vista Livre
Descrição
Última atualização: | Ref: 14733
Morar no Centro de São Bernardo do Campo com conforto, praticidade e lazer completo é possível neste excelente apartamento de 50m², ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão de uma localização estratégica. O imóvel possui dois dormitórios com ótima iluminação natural e sol da manhã, além de vista livre em todas as janelas, garantindo mais privacidade, ventilação e uma sensação agradável de amplitude. A sala para dois ambientes é aconchegante e já conta com sofá, integrando-se à sacada com uma vista panorâmica que torna os momentos de descanso ainda mais especiais. A cozinha e o banheiro possuem armários planejados, trazendo mais organização e praticidade ao dia a dia, e a cozinha ainda conta com fogão. O apartamento dispõe também de uma vaga de garagem, oferecendo mais comodidade para sua rotina.
O condomínio é um verdadeiro clube, pensado para proporcionar lazer e bem-estar para toda a família, com piscina, spa, sauna, academia completa, quadra esportiva, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e playground para as crianças, além de espaço pet para quem não abre mão do conforto dos seus animais de estimação. Para completar, o condomínio conta com portaria 24 horas, oferecendo mais segurança e tranquilidade. Tudo isso em uma localização privilegiada no Centro, próximo a comércios, bancos, serviços e com fácil acesso à Via Anchieta, facilitando o deslocamento para diversas regiões. Uma oportunidade perfeita para morar bem ou investir em uma das regiões mais práticas e valorizadas da cidade.
Agende já a sua visita!
