Rua Quinze De Agosto, 310, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por r$ 540.000,00 - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6286
Excelente localização, próximo ao terminal Ferrazopolis, Shopping São Bernardo Plaza, paralela à marechal Deodoro!
Apartamento com vista livre
48m
2 dormitórios
Cozinha com Planejados
Varanda Grill
1 banheiro
1 vaga coberta
Ficam todos móveis Planejados!
Condomínio com lazer completo: piscina, academia, espaço teams , espaço pet, mercadinho, bosque, salão de festas com churrasqueira, salão de jogos e quadra!!
Portaria 24h.
Agende sua visita conosco!
Conte com As Patroas do ABC, by Grupo Urban onde nosso compromisso vai além do atendimento: buscamos superar suas expectativas e transformar sua jornada em uma experiência memorável.
O Proprietário responde exclusivamente pelas informações e descrições do anúncio, respondendo por inconsistências ou omissões a respeito da característica, estado, metragem, valor de encargos correlatos e qualquer outra informação que ocasione prejuízos a terceiros, isentando o intermediador de responsabilidade de qualquer natureza.
