Avenida Das Nações Unidas, 1515, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil126m²
Área total136m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida das Nações Unidas, 1515, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 520380
Descubra um apartamento de 123 m² criado para oferecer conforto, praticidade e bem estar. Na planta original são três dormitórios, sendo que um deles foi integrado para ampliação da sala. A reversão é possível para quem deseja recuperar o terceiro quarto. Atualmente o imóvel conta com dois quartos, ambos suítes, além de uma sala ampliada para dois ambientes com varanda gourmet que valoriza o espaço e reforça o estilo moderno do apartamento.
A cozinha americana planejada, o escritório, o banheiro social, o lavabo e a área de serviço completam a distribuição inteligente dos ambientes. O imóvel possui duas vagas de garagem, decoração de excelente bom gosto e iluminação projetada.
O condomínio oferece lazer completo e uma estrutura que prioriza segurança e tranquilidade. A localização é um grande diferencial. O imóvel está no bairro Chácara Inglesa, a poucos passos da avenida Kennedy, uma região conhecida pelo amplo comércio, com bares noturnos, bancos, padarias, restaurantes e serviços essenciais. O acesso para a Anchieta é rápido e facilita a mobilidade diária.
Um imóvel que reúne sofisticação, segurança e conveniência em um dos endereços mais valorizados da cidade.
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Anchieta
60 mParada Jardim Hotel
230 mParada Baffin
380 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Esquina 315
190 mSupra Bar Kennedy
270 mRestaurante Guru
340 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Remédio Fácil Drogaria
200 mFarma Conde
470 mDrogaria São Paulo
490 m
