- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 quartos com 1 vaga no Baeta Neves – praticidade, conforto e excelente localização em São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 60187
Aproveite a oportunidade de morar no Baeta Neves, em São Bernardo do Campo, em um apartamento residencial de 50 m² com 2 quartos, sala aconchegante, banheiro, cozinha com área de serviço, acabamento em cerâmica, interfone e aquecimento elétrico.
O imóvel conta ainda com 1 vaga de garagem e aceita financiamento, tornando-se uma opção acessível para quem busca praticidade e conforto. Localizado em uma região estratégica, próximo a diversos comércios e com fácil acesso a várias linhas de ônibus, o empreendimento oferece segurança e tranquilidade em um prédio de apenas 3 andares, sem elevador, com apenas 2 unidades por andar, garantindo maior privacidade.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
