- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 2 quartos 2 suítes 1 vaga Baeta Neves - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 191983
O Mondo Residencial está pronto para morar, é um prédio moderno, torre única, com lazer no rooftop.
São 2 plantas diferentes, com 58,49m² (2 dormitórios, sendo 1 suíte) e opção com 60,12m² (com 2 suítes e lavabo), ambos com terraço gourmet.
A localização do Mondo é excelente, em rua residencial no Baeta Neves, a apenas 5 minutos do Shopping Metrópole, Supermercado Sonda e grande variedade de comércios, escolas e hospitais. Agende já uma visita com um de nossos especialistas.
Os aptos estão no contrapiso, permitindo a personalização do jeito que você sempre sonhou. As fotos são do apartamento modelo/decorado.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J
