Rua Vicente De Paula Souza E Silva, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 54 m² por r$ 355.000,00 - assunção - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6698
Oportunidade Única no Condomínio Residencial Pombeva!
Você está procurando por um apartamento confortável e com infraestrutura de lazer completa? Então não perca essa oportunidade!
Apresentamos um apartamento de 54 metros, com 2 dormitórios, localizado no Condomínio Residencial Pombeva, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo - São Paulo.
Características:
- 2 dormitórios amplos e iluminados
- 54 metros de área privativa
- Condomínio com infraestrutura de lazer completa, incluindo:
- Piscina
- Área de churrasco
- Sala de estar
- Academia
- Playground
- Localização privilegiada no bairro Assunção, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público
Não perca essa oportunidade de viver em um condomínio residencial com infraestrutura de lazer completa e localização privilegiada! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita ao apartamento.