Rua Das Violetas, 127, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Área útil54m²
Área total64m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga assunção - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 110130
Condomínio Fechado com portaria física, com água inclusa no condomínio, com 5 torres, playground e mini quadra, apartamento com 2 dormitórios amplos, sala com 2 ambientes, cozinha com armários planejados, banheiro com gabinete e box de vidro, área de serviço separada e 1vaga de garagem coberta e fixa.
Ótima opção de investimento, alta demanda para locação devido a ser o melhor prédio próximo a faculdade FEI.
Bairro Vila Marchi / Assunção, com amplo comércio e fácil acesso as principais avenidas da cidade ( Av João Firmino e Av Robert Kennedy ) , Faculdades Metodista e Uni Nove e Cenforpe, Teatro Elis Regina, Colégio Ábaco, Colégio Adventista e escolas públicas, Clube Mesc e Senac, próximo á Via Anchieta, Rod Imigrantes e Rodoanel, acesso à Santo André, São Caetano, São Paulo e Litoral, 2 minutos do Clube MESC e Hospital Assunção.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário e não aceita permuta.
Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Agende já sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Assunção, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Assunção é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vereador Angelino Bravin
40 mPraça Francisco Duarte da Costa
110 mPraça Francisco Duarte da Silva
130 m
Escolas
Morar no Assunção é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Recreação Infantil Tic Tac
320 mEscola Municipal de Educação Básica José de Alencar
380 mEscola Municipal de Educação Básica Belmiro Soares da Cunha
430 m
Restaurantes
No Assunção, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Chabocão
330 mPizzaria Zanini
490 mFlor de Sal
550 m