Endereço indisponível Assunção, São Bernardo do Campo/ SP
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em são bernardo do campo, assunção, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: MAP489_2-2579621
Você está em busca de um novo lar para chamar de seu Então não pode deixar de conhecer esse incrível apartamento localizado no Condomínio Priori de Angeli, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo / SP. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esse imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma área total de 47,00 m², esse apartamento é ideal para casais jovens, famílias pequenas ou até mesmo para quem deseja investir em um imóvel com ótimo potencial de valorização. Além disso, o valor do imóvel é super atrativo, apenas R$ 385.000,00, e o valor do condomínio é de R$ 500,00.
Ao entrar nesse apartamento, você será recebido por uma sala aconchegante, perfeita para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel conta com móveis planejados, o que traz praticidade e organização para o seu dia a dia. A cozinha e a área de serviço são espaçosas e funcionais, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas.
A localização desse imóvel também é um grande diferencial. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o condomínio conta com portão eletrônico, garantindo a sua segurança e tranquilidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível por um preço imperdível. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com esse apartamento dos sonhos!
Observação: Móveis planejados em todos os comodos, cozinha com cooktop e coifa, forno elétrico mesa e prateleiras;
Pintado, com gesso no teto, portas novas e persianas;
Sacada para a piscina.
Pontos Fortes: Excelente localização;
Lazer completo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
