- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46 m² por R$ 380.000,00 - Assunção - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3810
Lindo apartamento á venda - Excelente localização, no bairro Assunção em São Bernardo do Campo.
46 metros - 02 Dormitórios - 01 Vaga de garagem
Apartamento com sala para dois ambientes com ótima iluminação natural e excelente projeto de iluminação. Porta de entrada com fechadura eletrônica e puxador grande de inox. Móveis planejados. Rede de proteção nas janelas. Banheiro com box de vidro. Área de serviço com ventilação natural.
Condomínio Club:
Academia
Piscina
Quadra
Playground
Sala de Jogos
Salão de Festas Infantil
Salão de Festas Adulto
Sala Zen
Portaria 24 horas
More perto de tudo que você precisa, próximo a escolas, supermercados e bancos. Fácil acesso à Via Anchieta e Rodoanel. Ao lado da FEI (Faculdade de engenharia industrial).
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Tel: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL AP3810
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
