Venda

R$ 642.200

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Universal, 70, Anchieta, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  67m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 522698

Descubra o seu novo lar no Boulevard Hollywood, um apartamento em estado novo localizado na Rua Universal, 70, no encantador bairro de Anchieta, São Bernardo do Campo. Com uma área privativa de 67,6 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para sua família. Desfrute de momentos agradáveis na sacada e aproveite a comodidade de uma lavanderia e área de serviço. O prédio possui 1 elevador e 2 vagas de garagem. Venha conhecer e se encantar com a sua nova casa!

Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.

Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).

Publicidade