Venda

R$ 639.350

Condomínio

R$ 200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Universal, 70, Anchieta, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  67m² / 86m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 522697

Descubra o seu novo lar no Boulevard Hollywood, um apartamento novo à venda no coração de Anchieta, São Bernardo do Campo. Com uma área privativa de 67,3 m² e total de 86 m², este imóvel oferece conforto e qualidade. O apartamento dispõe de duas vagas de garagem, sacada para desfrutar momentos ao ar livre e um living com ambientes integrados. Localizado na Rua Universal, você estará próximo de comércios e serviços essenciais, garantindo praticidade no seu dia a dia. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar especial!

Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.

Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).

Publicidade