Rua Universal, 123, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² - jardim do mar - são bernardo do campo/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 57965
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo/SP.
Oportunidade no Boulevard Hollywood, empreendimento novo e exclusivo com apenas 16 unidades,
Localizado em uma das melhores regiões de São Bernardo do Campo.
Com fácil acesso à Via Anchieta, à Avenida Kennedy e ao bairro Rudge Ramos, é a escolha ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
O apartamento possui 70 m² muito bem distribuídos, com dois dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla integrada à cozinha e à varanda gourmet, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
Conta ainda com duas vagas de garagem, excelente iluminação natural e vista agradável, com opções de unidades voltadas para o bairro ou para um belo jardim, possui duas unidades semi mobiliadas, aptos a partir de R$ 587.000,00
Imagem anuncio é do apto decorado, o projeto apresenta acabamento de alto padrão, incluindo esquadrias linha Supreme na cor preta fosca, janelas com sistema blackout, garagem pintada, elevador da marca Thyssen Krupp, porcelanato acetinado em todo o apartamento e portas Pormade.
Além disso, água, gás e luz são individualizados, e o condomínio tem um baixo custo estimado em R$ 250,00.
Uma excelente oportunidade para morar bem em um imóvel novo, com conforto, sofisticação e em uma localização privilegiada de São Bernardo do Campo.
Proprietario aceita financiamento, FGTS e estuda veiculo como parte de pagamento
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Anchieta, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Anchieta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Piaget
130 mUniversidade Federal do ABC
470 mEscola Estadual Professora Anésia Loureiro Gama
610 m
Parques e áreas verdes
Morar no Anchieta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marcelo Bitolo
160 mPraça Maximiliano Cuzziol
190 mPraça das Estrelas
250 m
Restaurantes
No Anchieta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tora Sushi
460 mRestaurante Universitário
570 mHabib's
950 m
